News
Loading...

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA E DIZ QUE RECEBEU COMO PAGAMENTO POR TRABALHO.

[Nova Mamoré] Com ele foi encontrado em sua boca um invólucro com substância aparentando ser de cocaína 

Na tarde desta segunda -  feira, 24, por volta das 15h50min durante patrulhamento pelo bairro Planalto em Nova Mamoré/RO, uma guarnição da Polícia Militar deparou - se com elemento conhecido por Valdeir M. B., 23 anos, na garupa de um mototáxi, os policias deram ordem de parada e passaram a fazer abordagem e revista pessoal em Valdeir.

Com ele foi encontrado em sua boca um invólucro e ao verificar o que continha, foi encontrado pequenas pedras de uma substância aparentando ser cocaína, ao ser perguntado, Valdeir informou aos policias ter trabalhado ontem (23/09) e hoje para o elemento conhecido no mundo policial  em serviço de roço e capina e como forma de pagamento recebeu a droga pelo valor de cinquenta reais (R$50,00) diante dos fatos Valdeir recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil  juntamente com a substância apreendida para ser ouvido pelo autoridade policial.

Segundo informações apuradas com a polícia  é uma pessoa bastante conhecida nesse município e a bastante tempo comercializa droga e recepta objetos furtados/roubados.  A Guarnição era composta pelos policias SGT Hélio, Al CB Hélio, SD Reinaldo.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário