News
Loading...

HOMEM QUE CAIU DE ÁRVORE NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E VEM A ÓBITO NA CAPITAL

O acidente aconteceu durante o corte de um galho de uma árvore


Na tarde desta quarta – feira, 26, compareceu na delegacia de 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho/RO, uma mulher identificada como Luzia Soares de Souza, informando que seu companheiro havia sofrido um grave acidente em sua propriedade rural, que fica localizada na zona rural de Nova Mamoré/RO, durante o corte de uma árvore.

A mulher relatou em ocorrência policial que seu companheiro o Sr. Raimundo Campos dos Santos, 46 anos, encontrava-se sozinho na sua propriedade rural e segundo ela, o mesmo estava cortando um galho de uma árvore e veio a cair.
PUBLICIDADE.
Com a queda ele sofreu vários ferimentos, rapidamente Raimundo foi socorrido até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo em Nova Mamoré e pela a gravidade, o paciente imediatamente foi transferido para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho/RO, porém Raimundo não resistiu aos ferimentos e veio óbito por volta das 15h00min. A família não informou horário nem onde o corpo será velado.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário