News
Loading...

HOMICÍDIO: POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ CONCLUI INVESTIGAÇÕES EM RELAÇÃO AO CASO DE MULHER ASSASSINADA EM NOVA DIMENSÃO

O homicídio que ceifou a vida de Aderlândia Rodrigues de Sá, 32 anos, ocorreu no dia 27 de Maio de 2018, onde a vítima foi encontrada morta dentro de sua residência, com marcas de tiros.

As investigações começaram após o delegado titular de Nova Mamoré, na época, Hoffman Matos, iniciar juntamente com o Sevic o processo de investigação, onde através de testemunhas o delegado conseguiu elementos que embasassem o pedido de prisão preventiva em desfavor de Ângelo S. V. e Israel C. A. Os dois foram presos 10 dias após terem cometido o homicídio.

A principal motivação para o crime teria sido uma dívida advinda do consumo de drogas, a quantia devida era de aproximadamente R$ 150,00 reais.

A polícia civil cumpriu os mandatos e efetuou a prisão dos dois principais suspeitos ambos estão presos na penitenciária masculina de Guajará – Mim/RO aguardando julgamento.

Além desses dois suspeitos que haviam sido capturados e presos, durante investigações, elementos colhidos através de investigação, apontaram para a participação de 3 menores que estavam na cena do crime, inclusive um desse menores teria efetuado um dos disparos.

A polícia militar teve papel fundamental, no dia 22 de agosto, foi cumprido mandado de apreensão, onde um menor de 14 anos foi apreendido, já no dia 26 de agosto, uma menor de 16 foi apreendida, ambos estão à disposição do juizado da infância e da juventude.

Ainda em cumprimento de mandado de apreensão, na manhã desta quarta – feira, 05, a polícia civil de Nova Mamoré, apreendeu a última menor envolvida nesse caso, ela tem 13 anos e ficou sob os cuidados do conselho tutelar de Nova Mamoré, onde posteriormente será apresentada ao juizado da infância e juventude.

Desta forma a Polícia Civil de Nova Mamoré, encerra as investigações de mais um caso, agora todos serão julgados na forma da lei.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário