News
Loading...

IDOS DE 90 ANOS DESAPARECE APÓS SAIR DA CASA DA NETA EM NOVA MAMORÉ


Idoso de 90 anos desapareceu na manhã de segunda-feira (3) em Nova Mamoré. (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

Policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros saíram nesta quarta-feira (5) à procura de um idoso de 90 anos na área rural de Nova Mamoré (RO), município a pouco mais de 280 quilômetros de Porto Velho. Raimundo Gomes de Carvalho desapareceu na manhã de segunda-feira (3). As buscas começaram após a família registrar ocorrência pelo sumiço.

Conforme a Polícia Militar (PM), a neta do idoso relatou que ele estava na casa dela e saiu por volta das 8h. Raimundo saiu para buscar gravetos para a produção de estilingues, quando desapareceu.

Bombeiros de Guajará-Mirim e agentes do Grupo de Patrulhamento Móvel Tático (GTM), o Patamo, da Polícia Militar, fizeram uma varredura na região onde Raimundo foi visto pela última vez. Parentes e moradores da região também colaboram com as buscas.

O comandante do subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Josimar Bragado, disse que soube do desaparecimento através da Polícia. “Encaminhamos a equipe e as buscas devem durar em média 72 horas”, esclareceu.

O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Mamoré.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário