News
Loading...

IDOSA DE 83 ANOS: FALTA DE MEDICAMENTO E MAU ATENDIMENTO MÉDICO NO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ.

Mabiany Brito, representando grande parte do povo de Nova Mamoré, fez duras críticas sobre   o Novo hospital Antônio Luiz Macedo, que na verdade, a estrutura realmente é nova, mas os problemas são antigos e os mesmos.

A bisavô de Mabiany, Maria Luiza Brito, de 83 anos, ficou internada desde o dia 12 de setembro, com muito inchaço, intensa dor na barriga e por todo corpo. A idosa já não consegue se locomever sozinha, e precisa de atenção especial.
PUBLICIDADE.
Ela teve alta no domingo, 16 de setembro, mas não foi para casa por falta de ambulância. 
Ao site Rota Mamoré, Mabiany,  declarou que:  "os médicos não visitam os pacientes internados, não havia antibiótico para colocar no soro, e mesmo os familiares se propondo a comprar o medicamento que não tinha no hospital, o médico nem ao menos fez uma nova receita"
Diante das dores apresentadas pela idosa, ontem, (17), ela foi internada novamente e conforme os familiares, nenhum exame foi solicitado pelo médico de plantão.
Mabiany Brito finalizou dizendo que: "se todas as pessoas reclamarem seus direitos, pode ser que esse caso um dia mude.

À reportagem do Rota Mamoré se coloca a disposção para o pronunciamento da Direção do Hospital.

Fonte: ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário