News
Loading...

IFRO REALIZA NOVA SELEÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE DIVERSAS ÁREAS EM GUAJARÁ-MIRIM E SEIS MAIS MUNICÍPIOS

O IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia) reabriu o processo de seleção para profissionais externos e servidores para atuarem como professores nos Cursos de Formação Inicial (FIC) do Projeto Empoderamento da Mulher. As vagas são para os municípios de Jacy-Paraná/Porto Velho, Jaru, Colorado do Oeste, Primavera de Rondônia, Ariquemes, Guajará-Mirim e Ji-Paraná. As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro, no e-mail cursosfic.proex@ifro.edu.br, através de formulário disponibilizado nos editais de extensão do IFRO.
Publicidade.
O projeto é ofertado a mulheres em situação de vulnerabilidade social no Estado de Rondônia, realizado em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres (SPM). Nas vagas destinadas a Guajará-Mirim e Ji-Paraná há turma exclusiva para mulheres indígenas, em que para concorrer à vaga é necessário para o Curso de Confecção de Artesanato Indígena um profissional de etnia indígena e com experiência comprovada de pelo menos um ano em artesanato indígena.
Nas outras vagas, a seleção é destinada a profissionais de Direito, Gastronomia, Alimentos, Laticínios, Zootecnia, Agropecuária, Agroindústria, Medicina Veterinária, Administração, Gestão Pública, Matemática, Letras, Filosofia, Sociologia, Pedagogia, Farmácia, Biomedicina, Estética, Cosmetologia, entre outros.
Segundo o edital, os candidatos que já participaram da primeira chamada poderão se inscrever novamente, desde que não ultrapassem o limite de quatro componentes curriculares, na soma entre a inscrição anterior e a nova. Também poderão participar novamente aqueles com inscrições indeferidas.
Os contados da Pró-Reitoria de Extensão para responder às dúvidas são o e-mail cursosfic.proex@ifro.edu.br e o telefone 2182-9629.
As inscrições deverão ser feitas por meio da ficha disposta nos anexos editáveis localizados na página do IFRO.

As inscrições podem ser feitas até 24 de setembro
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário