News
Loading...

INDÍGENA DE 14 ANOS É VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO ACIDENTAL.

Na noite deste sábado, 8, por determinação da central de operações uma guarnição da polícia militar se deslocou ao Hospital Regional de Guajará – Mirim/RO, onde em contato com a mãe de um indígena, menor de 14 anos, ela informou que seu filho havia saído para caçar e quando retornou, sem entrar em detalhes, disse ter sofrido um acidente que resultou em um disparo da arma que carregava, de forma que o disparo atingiu a vítima na região do abdômen.


Quando questionada sobre qual o calibre e paradeiro da arma, a mãe da vítima disse apenas que era uma espingarda calibre 22, porém disse não saber nada sobre o paradeiro da arma. Não foi possível o contato com a vítima, sendo que fora encaminhado ao centro cirúrgico para a retirada do projétil.

Os policias fizeram contato também com uma funcionária da Casa de Saúde Indígena - CASAI, onde ela informou que se encontrava em uma aldeia próxima do local do ocorrido e que a vítima lá chegou conduzida por um barco pequeno conhecido como “rabeta” e que chegou já baleada, disse que não sabia informar nada sobre as circunstâncias do ocorrido e muito menos sobre o paradeiro da arma.
PUBLICIDADE.
Diante do exposto, os policias colheram todos os dados necessários e fizeram registro de ocorrência policial juntamente ao comissário de plantão da polícia civil.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário