News
Loading...

JOVEM É PERSEGUIDO E LESIONADO A FACA EM NOVA MAMORÉ

A vítima foi agredida verbalmente e para evitar confusão decidiu ir embora

Na madrugada desde Domingo, 16, por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a delegacia de Polícia Civil, onde teria um homem lesionado a faca.
 Na delegacia em contato com a vítima senhor Israel S., 27 anos, ele relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na residência de um amigo quando uma pessoa por nome de Itamar começou a agredi-lo verbalmente. A vítima então decidiu ir embora para não entrar em confusão.

Neste momento a pessoa de Itamar de posse de uma faca correu atrás dele e alcançando-o na Avenida José Ribeiro da Costa lhe desferiu um golpe de faca em sua perna esquerda, na altura da canela e saiu correndo tomando destino ignorado.
PUBLICIDADE.

Foi acionado a ambulância para comparecer na delegacia para prestar o socorro médico necessário a vítima e este fora encaminhado para o hospital local. Os policias fizeram diligências nas proximidades onde ocorreu o fato na tentativa de localizar o infrator, porém o mesmo não foi localizado. A vítima ficou sob os cuidados médicos.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário