News
Loading...

LADRÕES FURTAM MOTO, NÃO CONSEGUEM DESTRAVAR E DEIXAM ELA JOGADA EM MATAGAL

O fato aconteceu na Avenida Antônio Matos Piedade, Centro de Nova Mamoré

 Na madruga desta quinta – feira, 27, a polícia militar foi acionada através do telefone e emergência, foram solicitados a comparecer até a Avenida Antônio Matos Piedade, Centro de Nova Mamoré/RO, onde havia ocorrido um furto de motocicleta modelo CG 150, Marca Honda, cor Vermelha, placa NCM7891.


De imediato os policias chegaram ao local do fato, colherem informações passaram a realizar diligências nas redondezas com a intenção de localizar os possíveis infratores com a motocicleta, a vítima informou que a motocicleta havia sido deixada pelo mesmo travada e sem a chave de ignição.

Ao realizar várias buscas por possíveis lugares onde poderiam escondido o veículo e não lograr êxito em localizar nem os infratores nem a motocicleta os policias fizeram deslocamento até a residência da vítima, o Rivaldo S.S., 63 anos, a vítima mostrou por onde os infratores levaram sua motocicleta.

Foi feito varredura nas imediações e seguido o rastro deixado, visto que, o veículo foi arrastado, pois não havia chave de ignição para ligá-la muito menos destravá-la, logrando êxito em localizar a motocicleta em um quintal abandonado tomado pelo mato, a motocicleta estava jogada no meio do matagal.
PUBLICIDADE.

Foi constatado pelos policiais que tentaram violar a trava da motocicleta, porém não obtiveram êxito na sua ação, a motocicleta ficou sob posse do proprietário Rivaldo, pois era impossível conduzir o veículo por conta do dano causado ao tentarem quebrar a trava deixando a moto danificada.

Diante dos fatos, os policias se deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil local onde foi confeccionado uma ocorrência policial e entregue ao comissário de plantão para que sejam tomadas as devidas providências.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário