News
Loading...

MEGA OPERAÇÃO JUSTIÇA RÁPIDA: ATÉ SEXTA-FEIRA ACONTECE TRIAGEM.

Além das questões cíveis, familiares e de registros públicos, as comunidades contarão com atendimento médico, odontológico, vacinação, testes rápidos, expedição de carteira de trabalho, identidade, CPF, doação de sangue e medula
Este ano, a Operação Justiça Rápida acontecerá na Escola Capitão Godoy

A comarca de Guajará-Mirim realiza, até a próxima sexta-feira, 21de setembro, das 8h às 17h, no Fórum Nelson Hungria, a triagem para a Mega Operação Justiça Rápida Itinerante, que acontecerá dia 5 de novembro, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Capitão Godoy. No dia 10 de novembro será a vez do Distrito de Nova Dimensão, na Zona Rural, receber os atendimentos disponibilizados na Operação, na Escola Municipal de Ensino Infantil e Ensino Fundamental Professora Onorina de Souza, a triagem aconteceu nos dias 13 e 14 último. 
PUBLICIDADE.

A Justiça Rápida Itinerante é uma operação realizada periodicamente pelo Tribunal de Justiça de Rondônia, em todo o Estado, e tem como objetivo a aproximação da Justiça ao cidadão que mora em comunidades distantes dos centros urbanos, nas regiões ribeirinhas e na periferia da cidade. 

Além das questões cíveis, familiares e de registros públicos, as comunidades contarão com atendimento médico, odontológico, vacinação, testes rápidos, expedição de carteira de trabalho, identidade, CPF, doação de sangue e medula. Causas como retificação de Certidão com erro material, reconhecimento de paternidade, alimentos e visita para os filhos, guarda de menores, cobranças de pequenos valores, divórcio consensual, despejo e danos materiais serão tratadas durante a Operação. 

As ações da Mega Operação Justiça Rápida Itinerante contarão com o apoio do 6º Batalhão de Infantaria de Selva, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Fhemeron, do Ministério Público Estadual, da Defensoria Pública Estadual, do Governo do Estado de Rondônia – Seduc, do Grêmio Estudantil da Escola Capitão Godoy e das Prefeituras de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.


Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :