News
Loading...

MENOR É ESPANCADO PELO TIO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ.

Um menino de 9 anos buscou por socorro denunciando seu tio que havia lhe espancado e só parou porque sua mãe foi em sua defesa, o fato ocorreu na Estrada Linha 28, km 4.5, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, na última terça-feira, 04.
Registrado nesta quinta-feira, 06, a ocorrência de lesão corporal onde a vítima é uma criança de 09 anos, segundo policiais militares o menino andou 5 km para buscar socorro, local onde os policiais se encontravam, relatou que foi agredido pelo seu tio. No local, os policiais foram informados pela mãe da criança que o menino havia furtado algumas unidades de salsichas da casa do tio e irritado com as ações do sobrinho, o mesmo então agrediu o menor com socos e teria derrubado a criança no chão, além de desferir chutes, a mãe em defesa do seu filho impediu que as agressões continuassem momento que a criança foi até o encontro dos policiais em Nova Dimensão, andando por cerca de 5 km.
 O tio não foi localizado, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde os envolvidos serão interrogados posteriormente e o Conselho Tutelar foi informado sobre o fato.
Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário