News
Loading...

MULHER ENTRA EM LUTA CORPORAL COM ELEMENTO QUE TENTAVA ROUBAR SUA RESIDÊNCIA

O elemento levou consigo uma mochila de cor marrom contendo todos os seus documentos pessoais

Na manhã desta segunda – feira, 24, por determinação da central de operações, uma guarnição da polícia militar deslocou-se até o bairro Jardim das Esmeraldas no município de Guajará – Mirim/RO para averiguar um possível roubo a uma residência.

No local uma mulher 34 anos relatou que acabara de chegar à residência, quando se deparou com um elemento no interior da casa pegando uma TV, receptor, controles, DVD e amarrando todos os objetos num lençol para poder subtrair, neste momento a vítima informou que partiu para cima do infrator e entrando em luta corporal com o mesmo conseguiu pegar os seus pertences e o infrator saiu tomando rumo ignorado.

O elemento levou consigo uma mochila de cor marrom contendo todos os seus documentos pessoais (Cpf, Rg, Título Eleitoral), um cartão Bolsa família, cartão do Banco Bradesco, um cabo de energia da TV e um celular de cor preta marca Nokia.

A vítima informou que o infrator trajava bermuda jeans, camisa preta, era baixo, branco e tinha cabelos cacheados. Diante dos fatos a guarnição fez diligencias pelas proximidades com intuito de tentar localizar o infrator e os pertence da vítima mais não teve êxito, logo em seguida colheu todos os dados e deslocou-se a esta DRPC para registro de ocorrência.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário