News
Loading...

PM AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA PRONTA PARA FURTAR MOTOCICLETA ESTACIONADA DURANTE O DESFILE CÍVICO.

Com a presença de policiais durante o desfile cívico do 7 de setembro na Avenida XV de Novembro foi possível ação rápida e impedir que dupla conhecida no meio policial praticasse o furto de motocicleta.

A ação foi rápida, bastou os policiais do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar avistarem Wanderlei Cortez Martins Júnior, de 24 anos, vulgo “Zé”, e Joilson V. P., de 23 anos, transitando em velocidade reduzida pela Avenida Dom Pedro II, em uma motocicleta, atrás das arquibancadas, para que a abordagem fosse realizada pelo Rocam, Rádio Patrulha e Patrulha de Trânsito, já que são conhecidos no meio policial. Na abordagem foi encontrado com Wanderlei um invólucro de maconha e com Joilson uma chave “mixa (usada por ladrões para funcionar motocicletas). Os policiais prenderam a dupla que provavelmente praticaria o furto de um veículo.
PUBLICIDADE.
A motocicleta usada pelos dois foi apreendida, pois estava com licenciamento vencido e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Em desfavor de Wanderlei havia um mandado de prisão, na Delegacia as providências foram tomadas.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário