News
Loading...

POLICIA CIVIL CAPTURA FORAGIDO E SUSPEITO DE ROUBOS DE MOTOS DENTRO DE GELADEIRA EM GUAJARÁ-MIRIM

Na tarde desta quarta-feira (05) Policiais Civis do Serviço de Captura e Investigação – SEVIC e Divisão de Homicídios – DH, da Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim-RO, investigavam o assalto de uma motocicleta ocorrido na noite de terça-feira (04) no bairro de Fatima, quando dois elementos roubaram a moto biz de cor preta e na fuga dispararam tiro contra a mulher.


Os Policiais localizaram escondido em uma residência localizada na Rua 7, Bairro Santa Luzia um dos suspeitos de ter cometido o assalto, sendo Jonadabe P.S, 26 anos, e o mesmo ainda tinha em seu desfavor um mandado de prisão por evadir-se do sistema prisional, e os Policiais ao chegarem na residência Jonadabe tentou se esconder dentro de uma geladeira, mas foi localizado e preso.
Os Policiais interrogaram Jonadabe sobre a respeito da moto biz de cor preta, tomada de assalto na terça-feira (04) e logo confessou que a moto estava escondida em uma residência localizada na Rua 9, Bairro Santa Luzia.

Os Policiais foram a residência e localizaram escondido na casa a moto Biz 125 Ks, de cor preta, um Capacete, a chave de ignição, e na residência estavam uma mulher de 37 anos e sua filha de 20 anos, que foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil onde foram flagranteadas por receptação, e conduzidas ao Presidio Feminino e ficarão à disposição da justiça. A moto recuperada será restituída a proprietária.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Jonadabe é muito conhecido no meio policial e já foi sido preso  05 vezes em flagrante delito nos crimes de furto ,furto qualificado, roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor, além de ter sido indiciado em outro inquérito policial no delito de furto, e é o suspeito de ter participação em roubos de motos no município, e tem mais de 05 anos de pena para cumprir, e agora depois de  se esconder em uma geladeira foi preso e volta ao presidio masculino, e o Sevic continua o trabalho de investigação em relação aos roubos de motos acontecidos no município.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário