News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE GUAJARÁ – MIRIM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM CACAULÂNDIA

Durante consulta para saber se o veículo era roubado, a polícia militar em Cacaulândia encontrou a família amarrada.

Fabiano C. L., 33 anos
Na manhã desta quarta  feira, 12, uma guarnição da Polícia Militar composta pelos policiais militares SGT PM Adailto, AL CB PM Fabricio, AL CB Aderson foi informada através da central de operação do 6º BPM que recebeu uma ligação anônima onde dava conta de uma camionete S -10 de cor vermelha, roubada no município de Rolim de Moura estava para chegar em Guajará-mirim/RO.

 Quando a guarniçã comandada pelo AL CB Abel em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Isaac Bennesby (BR  425), no intuito de localizar a referida camionete, avistou uma camionete HILUX, cor vermelha, placa NDU - 4285, município de Cacaulândia/RO, onde durante abordagem próximo ao mercado Irmãos Gonçalves, o condutor disse que é moto taxista e foi identificado como Fabiano C. L., 33 anos. Ele informou que em Porto Velho por volta das 00h30min chegou na rodoviária de Porto Velho/RO uma pessoa com a camionete e ofereceu R$ 500,00 reais para que ele trouxesse a camionete até o município de Guajará  Mirim/RO.
PUBLICIDADE.
Em Guajará o veículo iria ser deixado em um posto de gasolina depois do mercado Irmãos Gonçalves, foi feito contato com a Polícia Militar no município de Cacaulândia/RO que se deslocou até o endereço que consta no documento do veículo e constatou que a família ainda estava amarrada dentro de casa e disseram aos policiais que seu veículo camionete havia sido roubada, diante do fato foi dado voz de prisão ao agente que foi conduzido a DRPC local onde foi registrada a ocorrência e entregue ao comissariado de plantão juntamente com a camionete roubada, ficando a disposição do delegado de plantão.

Foi entregue na delegacia os documentos da caminhonete, um celular LG, um carregador e a quantia de R$ 500,00 reais. A guarnição que deu apoio foi a CPL 688, componentes SGT PM João, CB Wiliam e CPL 670 Al CB PM Abel e Al CB PM R. Anderson.

Fonte: Mamoré Agora



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário