News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA .

Policiais militares lotados na 3ª CIA, em Nova Mamoré, na tarde desta terça-feira, 04, no Distrito do Ararás, recuperaram uma motocicleta modelo Biz roubada em Porto Velho/RO, no último sábado 01/09.

Uma denúncia levou os policiais militares até o Distrito do Ararás, área rural de Nova Mamoré, onde supostamente uma motocicleta seria transportada para o país boliviano em um porto clandestino naquela região. 
PUBLICIDADE
Em diligências na 6ª Linha do Ribeirão foram encontrados rastros de pneus de motocicletas, em meio ao matagal avistaram a motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa NDP 2277 Porto Velho. 
Em contato com a Central de Operações da 3ª CIA, descobriram que a vítima do roubo ocorrido no sábado não havia registrado ocorrência policial, sendo comunicado pelos policiais sobre a recuperação de seu veículo. Ninguém foi preso no local e a motocicleta será restituída ao seu proprietário.

Fonte: Rota Mamoré.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário