News
Loading...

POLÍCIA MILITAR MIRIM DE NOVA MAMORÉ É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DE DESFILE CÍVICO-MILITAR NO DISTRITO DE IATA/GM.


Na manhã do dia 06 de setembro a Polícia Militar Mirim de Nova Mamoré, sob Coordenação do 2 Sgt. Afrânio e Cb. Carvalho, teve a honra de participar do desfile em comemoração ano número 196 da Independência do Brasil no distrito de Iata, município de Guajará-Mirim a convite do Comandante do 6º Batalhão de Fronteira, TC. Braga, que também coordena a Polícia Militar Mirim no município vizinho e trabalha fortemente com a prevenção da criminalidade. 


A PMM de Nova Mamoré desfilou na sequência ao pelotão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro. O pelotão de oficiais, comandado pelo Maj. PMM Bastos, apresentou deferências às autoridades ali presentes e foi seguido pelo pelotão de Cadetes sob o comando da Cap. PMM Crisley e foram seguidos pelas crianças da PMM e do Corpo de Bombeiros Militares Mirins de Guajará-Mirim.
A união dos projetos sociais da Polícia Militar de Nova Mamoré e Guajará-Mirim e do Corpo de bombeiro Militar neste desfile apresentou à população e às autoridades, o poder e a força que o trabalho de prevenção à criminalidade pode ter além da exaltação de sentimentos de civismo, patriotismo e cidadania.







Fonte: Acessoria.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário