News
Loading...

POLÍCIA MILITAR PRENDE “PARMALATE” E FRUSTA TENTATIVA DE ROUBO DE MOTOCICLETA.

Na noite desta terça – feira, 11, por determinação da central de operações, uma guarnição da polícia militar se deslocou para o bairro Santa Luzia, em Guajará - Mirim/RO onde segundo denúncia anônima à Central de Operações um o elemento conhecido “Pamalate” estava armado com um revolver juntamente com outro elemento.

 Ambos os elementos estavam em duas bicicletas, um deles foi identificado como sendo “Parmalate”, esse havia violado (cortada) tornozeleira de monitoramento, diante das informações foi realizado patrulhamento pelo bairro, localizando dois indivíduos transitando na avenida Estevão Correia que ao perceber a aproximação da ROCAM, “Parmalate” entregou a arma para seu comparsa que para escapar da abordagem.

 Nesse momento o elemento tentou entrar em uma residência em frente ao local dos fatos, durante abordagem foi localizado com um menor de 17 anos, um revólver calibre 38, cabo de madeira, com numeração raspada, com 4 (quatro) munições sendo 3 (três) munições intactas e 1 (uma) munição percutida.

Também foi encontrado 2 porções de maconha e R$ 30 (trinta reais), nesse momento o menor declarou que iriam realizar um roubo de uma motocicleta BIZ, que foi convidado por “Parmalate” e durante revista pessoal foi encontrado dentro da bermuda um capuz cor preto, que confirmou que iriam realizar o roubo.

Foi necessário o uso da algema devido à resistência dos dois envolvidos em tentar fugir do local. Diante do exposto os policiais deram voz de prisão a “Parmalate” e voz de apreensão ao menor, foi lido seus direitos constitucionais e ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil onde ficaram à disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário