News
Loading...

POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOS QUE POSSIVELMENTE SERIAM CRUZADAS PARA BOLÍVIA.

Foram feitas pesquisa das referidas motocicletas junto a central de operações e confirmado que eram produtos de furto/roubo

Na manhã deste Domingo, 16, por volta das 05h30min a Polícia Militar recebeu informações de que haviam algumas motocicletas, que certamente seriam produto de furto/roubo, escondidas nos ramais adjacentes ao distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO.
Chegando no local os policias passaram a fazer buscas nos ramais que já são de conhecimento dos polícias que servem como esconderijo de motocicletas para posteriormente serem cruzadas para a Bolívia.
No ramal conhecido por linhão da Eletrobrás, que fica por trás da serraria do “Elazio”, a equipe de policiais encontrou escondida, dentro da mata, duas motocicletas, sendo uma Yamaha Factor, cor vermelha e placa NDV -  3612 e uma Honda Biz 125, cor preta e placa OHW - 3649. 

PUBLICIDADE.
Foram feitas pesquisa das referidas motocicletas junto a central de operações e confirmado que eram produtos de furto/roubo conforme ocorrências (n°165570/18 da Yamaha Factor e n°163913/18 da Honda Biz) registradas no município de porto velho. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil local onde a ocorrência foi registrada.

A guarnição era composta pelos Sgt PM Hélio, Al CB PM Uanderson e SD PM Reinaldo.
Veja o vídeo com exclusividade no Rota Mamoré.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário