News
Loading...

POLICIAIS MILITARES EVITAM ASSALTO E APREEDEM ARMA DE FOGO.

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Esmeralda dupla tenta se desfazer de arma de fogo, o cerco é fechado e um menor é apreendido e um homem acusado de cometer outros assaltos é preso, na noite desta terça-feira, 11.
Jonadabe Souza Bezerra, vulgo “Parmalat” roupeu a tornozeleira na tentativa de cometer assalto

A Central da Polícia Militar recebeu ligação anônima, a pessoa apontava dois homens transitando em duas bicicletas, no bairro Jardim das Esmeralda, um deles identificado um velho conhecido das Polícias, Jonadabe Souza Bezerra, vulgo “Parmalat”, de 30 anos, carregando uma arma de fogo em baixo da camisa de cor verde. A equipe de policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta – ROCAM deparou com a dupla trafegando pela Avenida Estevão Correa, Jonadabe ao ver a aproximação dos policiais passou a arma para o seu comparsa, um adolescente de 17 anos, e fugiu tentou adentrar em uma residência, mas foi contido pelos policiais. Na abordagem, foi encontrado no bolso da bermuda um capuz de cor preta, ele também violou a tornozeleira de monitoramente.
 Com o adolescente estava o revólver calibre 38 que continha quatro munições, três intactas e uma munição percutida, além de duas porções de maconha e R$ 30,00. O adolescente delatou que fora convidado por Jonadabe a praticar um assalto de uma motocicleta modelo Biz, mas foram descobertos antes mesmo de praticar o delito.

A arma, drogas e dinheiro foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia, onde ocorreu à prisão em flagrante, Jonadabe novamente foi encaminhado ao presídio masculino, regime fechado e está à disposição da Justiça. Quanto ao menor as medidas cabíveis foram tomadas pela delegada plantonista.

Fonte : O mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário