News
Loading...

PRF PRENDE HOMEM COM ARMA DE USO RESTRITO E NUMERAÇÃO RASPADA

Ele trazia como passageiro um menor de 15 anos


Na manhã desta segunda – feira, 17, por volta das 05h55min horas, no km 45 da BR - 425, no município de Nova Mamoré/RO, durante em abordagem ao veículo Vw/Gol 1.0, cor branca e placa NBY - 5973, dirigido pelo senhor Antônio A. P. S., e tendo como passageiro um menor de 15 anos.
PUBLCIDADE.

Durante a fiscalização a equipe constatou nervosismo por parte do condutor do veículo e decidiu realizar uma busca no interior do veículo, encontrando um Revólver calibre .38, número de série raspada, marca Forjas Taurus (TAURUS) e 13 unidades de Munição cal. .38, marca Companhia Brasileira de Cartuchos (CBC). Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito por parte do senhor Antônio A. P. S..


Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde ficou a disposição da autoridade policial para que fossem tomadas as providências cabíveis que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário