News
Loading...

PRF PRENDE PERUANO COM MAIS DE MIL CAMISAS CONTRABANDEADAS

O peruano, de 29 anos de idade, era um dos passageiros do ônibus, que seguia o itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO
No final da tarde deste domingo (16), por volta das 17h30, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 1.010 camisas contrabandeadas que eram transportadas, em um ônibus, por um peruano.

A fiscalização foi realizada pela equipe na Unidade Operacional (UOP) da PRF situada na R-364, km 759, nesta urbe. O peruano, de 29 anos de idade, era um dos passageiros do ônibus, que seguia o itinerário Guajará-Mirim/RO x Porto Velho/RO.
PUBLICIDADE.
Ao todo, foram apreendidas 1.010 peças ostentando as marcas “Tommy Hilfiger” e “Lacoste”, adquiridas na capital do Peru e desacompanhadas de qualquer tipo de documentação. O indivíduo, que receberia R$ 7.000,00 (sete mil reais) pelo transporte da mercadoria, foi preso em flagrante (por cometimento do crime de contrabando, previsto no art. 334 do Código Penal) e conduzido à Delegacia da Polícia Federal.
Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário