News
Loading...

RESIDÊNCIA É INVADIDA E TEM VÁRIOS OBJETOS FURTADOS NO BAIRRO JOÃO FRANCISCO CLÍMACO

Na manhã deste Domingo, 16, uma guarnição de Polícia Militar fez deslocamento até uma residência localizada no bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré/RO, onde em contato com a vítima, um homem de 43, ele informou aos policias que estava dormindo na residência de sua sogra, juntamente com sua família e recebeu uma ligação de seu vizinho dizendo que haviam entrado em sua residência.
Alguns dos objetos furtados 
A vítima ao chegar a sua residência percebeu que a porta da frente estava violada e ao adentrar na casa encontrou suas coisas todas bagunçadas e percebeu que haviam furtado 01 TV LG 32” de cor preta, 01 bicicleta OGGI preta fosca, 01 caixa com Joias e várias roupas. 
Diante dos fatos a guarnição fez deslocamento pelas proximidades no intuito de localizar algum suspeito, mas não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil e entregue para o comissário de plantão para que seja tomada a devida providências.
PUBLICIDADE
Qualquer informação que possa levar a recuperação dos objetos furtados deve ser feito via telefone 190 da Polícia Militar e 3544 - 3024 da Polícia Civil. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. 



Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário