News
Loading...

ROCAM EVITA ASSALTO A MOTO E PRENDE SUSPEITOS COM ARMA E CAPUZ EM GUAJARÁ-MIRIM

Na noite desta terça-feira (11) Policiais Militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas do 6º BPM/FRON que vem realizando um trabalho elogiado pela comunidade no combate ao crime em apoio as rádios patrulhas em patrulhamento pelo Bairro Santa Luzia observaram transitando na Avenida Estevão Correia dois suspeitos, que ao observaram a aproximação da ROCAM, um dos suspeitos conhecido por Jonadabe S. B, 30 anos de alcunha Parmalat, entregou a arma de fogo para o seu comparsa um adolescente de 17 anos muito conhecido no meio policial e na abordagem ao adolescente os policiais encontraram 01 revolver de calibre 38,03 munições intactas e 01 percutida, 02 porções de maconha e R$ 30,00, logo o adolescente confessou que ambos iriam roubar uma motocicleta biz nas ruas de Guajará-Mirim, e em revista a Parmalat foi encontrado dentro de sua bermuda um capuz de cor preta.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que Parmalat já tinha sido preso 03 vezes em flagrante além de ter sido indiciado em mais 03 inquéritos policiais, e ambos foram apresentados do Delegado de Plantão.
PUBLICIDADE.
 Sendo que Parmalat foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor e encaminhado mais uma vez ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajara.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário