News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM É ESFAQUEADO NO PESCOÇO E JOGADO DENTRO DE UM POÇO.

Aguinel Lemos da Silva, 33 anos, foi vítima de tentativa de homicídio. Ele foi levado a força para uma residência, espancado e sofreu duas perfurações à faca no pescoço.
O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 30 de setembro, no Bairro Planalto em Nova Mamoré, a vítima estava engerindo bebida alcoólica, quando foi abordado por algumas pessoas,  sendo forçado a acompanhá-los até uma casa, onde foi agredido e esfaqueado.
Segundo a vítima, após sofrer as agressões, os infratores ainda o jogaram dentro de um poço e vários pedaços de madeira sobre seu corpo.
PUBLICIDADE.
Mesmo com muitos ferimentos, Aguinel L. S. conseguiu sair do poço e pediu ajuda a um amigo, que o levou ao hospital. Devido a gravidade dos ferimentos, a Aguinel foi encaminhado para Porto Velho, com suspeitas de perfuração do esôfago.
Dentre os autores do fato, a vítima conseguiu identificar uma mulher conhecida como Késia e seu esposo. A Polícia Civil investigará o caso, até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Fonte: ROTA MAMORÉ.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário