News
Loading...

TINO DE POLÍCIA EM AÇÃO: HOMEM COMETE FURTO E PASSA EM FRENTE AO QUARTEL DA PM, A CASA CAIU, FOI ABORDADO E PRESO.

Após cometer furto, bandido passa em frente ao Quartel da Polícia Militar de Nova Mamoré, mas graças ao tino de polícia do aluno a cabo Uanderson, o criminoso foi preso em flagrante.
José.L.F.C

Por volta das 5hs, na manhã deste sábado, 1 de setembro, um homem identificado como José Luiz Ferreira Cunha de 35 anos, passou em frente ao Quartel da PM, o Policial Militar Uanderson ao visualizar o elemento, ficou monitorando seu deslocamento sentido a feira municipal.
Logo em seguida o policial ouviu um barulho que vinha da feira, na sequência, o mesmo elemento em uma bicicleta, passou voltando com vários objetos. ( dois frascos de refrigerante, duas garrafas térmicas de café, uma bolsa com alicate e chaves de fenda e uma grande quantidade de pelanca e miúdo de frango).
Rapidamente a guarnição abordou o suspeito e foi até a feira municipal para averiguar, e constatou que o box de número 38, chamado Sabor e Cia estava violado. José L. F. C. falou para os militares que encontrou os objetos em uma lixeira.
PUBLICIDADE
Em contato com o proprietário, este confirmou que os objetos encontrados com José L. F. C. eram de sua propriedade e estavam dentro do box. O elemento foi conduzido para Delegacia.
A reportagem do Rota Mamoré levantou que José L. F. C confessou aos militares que recentemente foi autor do furto na empresa  Rondônia, e que é suspeito de furtar fios na cidade.

Fonte : Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário