News
Loading...

TRANSFORMADORES EXPLODEM E DEIXAM NOVA MAMORÉ SEM ENERGIA POR HORAS

Na manhã desta sexta – feira, 14, por voltas das 11h00min da manhã em Nova Mamoré/RO que transformadores da linha de alta tensão haviam a explodido, por conta disso, lançando labaredas de chamas de cor azul, os transformadores ficam próximo a escola Salomão Silva, na Avenida Dom Pedro II.

Populares relatam que no momento da explosão haviam várias crianças que estavam saindo da escola Salomão Silva, e com o barulho da explosão e as labaredas, todos saíram correndo assustados, ninguém se feriu.

Uma testemunha, que é dono de um estabelecimento comercial que fica ao lado da escola, o comerciante Jaisson Scussel, 22 anos, relatou a reportagem do Mamoré Agora que “no momento da explosão, haviam muitas crianças que correram com medo, em seguida houve um princípio de incêndio no mato seco que fica embaixo dos postes, eu juntamente com algumas pessoas pegamos uma mangueira e passamos a apagar as chamas” declarou.

Funcionários de uma empresa que presta serviços para a Eletrobrás Distribuição Rondônia estiveram no local e fizeram a contensão para evitar maiores danos, a polícia compareceu ao local e avaliou a situação, a energia foi restabelecida no por volta das 15h30min.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário