News
Loading...

VIDEO: ESTELIONATÁRIO É PRESO TENTANDO SACAR PRECATÓRIO COM DOCUMENTO FALSO EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã desta terça-feira (25) Policiais do Serviço de Investigação de Captura (SEVIC) da Policia Civil de Guajará-Mirim, prenderam dentro de uma agencia bancária o suspeito de estelionato Carlos B. L, 36 anos, morador de Porto Velho-RO, na posse de documento falso querendo sacar o valor de 57.056,93 se passando por outra pessoa.
VÍDEO DA PRISÃO:
O suspeito na segunda-feira (24) veio da capital com o objetivo de dar o golpe, imaginando por ser cidade do interior seria mais fácil ter êxito, mas o serviço de constatação da agencia é de qualidade e descobriu o golpe, pois Carlos de posse de uma identidade  falsa e afirmando ser outra pessoa, apresentou a atendente querendo sacar um dinheiro de um precatório de beneficio de Assistência social- FRGPS, sendo que a atendente mandou o mesmo retornar na terça-feira (25) para receber o dinheiro, quando foi preso em flagrante pelos Policiais do SEVIC da Policia Civil.
O suspeito estava hospedado em um hotel de Guajará-Mirim, quando os Policiais após revista encontraram no quarto que estava hospedado outra RG falsa ,documentos de uma empresa, documento de veiculo, cartões bancários, bilhete de passagem de Porto Velho-RO para Guajará-Mirim em nome de outra pessoa, aparelhos celulares, e em pesquisa nominal foi descoberto que Carlos tinha um mandado de prisão expedido pela justiça da 2ª Vara Criminal de Porto Velho-RO. Na ocorrência relata que Carlos recebeu o documento para sacar  dinheiro do elemento de nome Marcelo em Porto Velho-RO.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Carlos foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil e apresentado a Delegada de Plantão sendo flagranteado por Estelionato e uso de documento falso e após foi conduzido ao presidio masculino de Guajará-Mirim onde ficara a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário