News
Loading...

HOMEM É PRESO COM VEÍCULO ROUBADO E DIZ QUE PAGOU 4 MIL REAIS, MAS NÃO DESCONFIOU QUE ERA PRODUTO DE CRIME.

A Polícia Militar de Nova Mamoré prendeu um homem de 26 anos na posse de um veículo roubado, um crime bastante conhecido como carro "duble". Quando um veículo roubado é usado com placa de outro veículo com as mesmas caracteristicas (marca, modelo e cor).

A acão da PM resultou na prisão de Licodeme, de 26 anos, morador da Linha 28, Distrito Nova Dimensão, a abordagem aconteceu na mamhã desta sexta feira, 5 de outubro, na Av. Arthur Arante Meira, no Centro de Nova Mamoré, em frente a Feira Municipal.

Durante a abordagem policial, foi constatado que o veículo Voyage de cor prata estava com a placa OBG-0673, que pertence a outro veículo do mesmo modelo. Mas em averiguação minuciosa no veículo, os militares descobriram que a Placa verdadeira era OBI-0284,  e que constava restrição de roubo.

Diante dos fatos o carro foi apreendido e Licodeme foi preso pelo crime de receptação. Ele disse aos Policias que comprou o veículo de uma pessoa conhecida como China, que mora em Nova Dimensão, pela quantia de 4mil reias.

Fonte :Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário