News
Loading...

ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO É REGISTRADO EM CRUZAMENTO DE NOVA MAMORÉ EM QUE SEMÁFORO NÃO FUNCIONA HÁ SEIS MESES


Na manhã desta terça – feira, 30, uma guarnição foi acionada via central de operações para comparecer no cruzamento da Avenida Antônio Lucas de Araújo com José Ribeiro da Costa, próximo a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde um acidente havia acontecido.

No local a guarnição fez a preservação e bloqueio das vias e em contato com Geovando F. T., condutor do veículo Ram 2500, Laramie, cor preto, informou que estava no sentido centro/bairro (Avenida José Ribeiro da Costa com Antônio Lucas de Araújo) e quando ao realizar o cruzamento veio a colidir com a motocicleta Yamaha, Lander Xtz 250.

Evaristo A. S., caiu ao solo, tendo escoriações na face, Geovando informou que prestou socorro à vítima, que foi encaminhada ao hospital, foi observado que o local do acidente possui sinalização de trânsito (Semáforo), porém, segundo populares, o mesmo não está funcionando há 6 meses, a perícia foi acionada, foi realizado pesquisas de ambos os veículos, onde não foi apresentado restrições e após os veículos serem liberados, foram entregues aos condutores.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário