News
Loading...

ACIDENTE ENVOLVENDO CAMINHONETE E MOTOCICLETA DEIXA DUAS PESSOAS EM OBSERVAÇÃO MÉDICA.

O acidente de trânsito envolvendo uma caminhonete Frontier de cor prata e uma motocicleta Bros de cor vermelha, aconteceu na noite de quarta feira, na BR 421( linha D) km 4, próximo a entrada da linha 2.


O condutor do veículo Frontier, Ramon R. B., DE 41 anos, que reside em Brasiléia/AC ,travegava sentido Nova Dimensão/ Nova Mamoré, quando colidiu a lateral do veículo com a motocicleta.

O piloto da motocicleta, Fábio A.S., de 20 anos, morador da linha 25, sofreu escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna.

O garupa da motocicleta, Darlei C.S., de 22 anos, morador da linha 25, Distrito Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, também sofreu escoriações pelo corpo.

Ambos que estavam na motocicleta foram levados para o hospital e ficaram sob cuidados médico. O motorista da Frontier não sofreu ferimentos. 
CONVITE
O veículo Frontier teve avarias na lateral, para-choque e vidro da porta quebrado. A motocicleta sofreu avarias no guidão e suporte do tanque de combustível.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário