News
Loading...

ASSALTANTES AGRIDEM VÍTIMA, MAS GRAÇAS A POLÍCIA MILITAR O ROUBO É FRUSTRADO E BANDIDOS FOGEM SEM LEVAR NADA.

Graças ao bom policiamento ostensivo realizado pela briosa Polícia Militar de Nova Mamoré, um assalto foi impedindo e os criminosos fugiram sem levar nenhum objeto das vítimas.

A tentativa de roubo aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, 26 de outubro, por volta da 13hs, na Av. Dom Predro I, Bairro João F. Clímaco, próximo a Prefeitura.
As vítimas, J.S.V de 23 anos e um adolescente de 16 anos, foram abordados por dois elementos que estavam em bicicletas, e de posse de uma faca exigiam os celulares das vítimas.
PUBLICIDADE
No momento exato do crime, uma viatura de PM passava pelo local, as vítimas gritaram e os criminosos fugiram, um deles  ainda agrediu J.S.V. com dois socos nas costas.
Os policiais realizaram diligências para localizar os suspeitos,  mas não tiveram sucesso. Um dos autores do crime foi reconhecido é identificado como ' Menor José'.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :