News
Loading...

CASAL VAI À FESTA E QUANDO RETORNA ENCONTRA CASA ARROMBADA E VÁRIOS OBJETOS FURTADOS

Na madrugada deste sábado, 27, por determinação da central de operações uma guarnição da polícia militar deslocou-se até o bairro Próspero, em Guajará - Mirim/RO, onde em contato com a vítima, um homem de 45 anos, que relatou que havia sido vítima de um furto.

Ele havia saído com sua esposa para uma festa por volta das 2h00min, e quando estava saindo passou em frente a sua residência, o seu vizinho, uma pessoa conhecida pelo nome de “Adriano” que costuma praticar furto nas mediações.
PUBLICIDADE

Ao retornar por volta das 5h00min encontrou a porta do fundo de residência arrombada e do interior da casa foi furtado um televisor Samsung 49 polegadas, uma impressora que não soube dizer a marca, uma sanduicheira, várias peças de roupa masculino e feminino, vários pares de calçados masculino e feminino e panelas de cozinha.

Os policias realizaram várias diligencias no intuito de localizar o agente e também os objetos furtados porem sem êxito.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário