News
Loading...

DUAS MOTOS SÃO RECUPERADAS, TRÊS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO NO DISTRITO NO ARARAS

Na tarde desta segunda -  feira, 01 de outubro de 2018, por determinação da central de operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o distrito do Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO para averiguar uma denúncia anônima, onde dava informação que naquela localidade havia uma pessoa em atitude suspeita com uma motocicleta que possivelmente poderia ser produto de roubo/furto.

Diante das informações os policiais realizaram buscas pelas casas abandonadas e durante as diligencias se depararam com um menor de 17 anos conduzindo a motocicleta placa OHP - 9114, CG 160 FAN pela BR-425 sentido Porto Velho/Nova Mamoré e na abordagem foi detectado que se tratava de um veículo produto de roubo conforme ocorrência nº 178756/2018 registrada no dia 30/09/2018 em Porto Velho/RO.

Uma mulher identifica como Adriana A. S., 24, estava na garupa da referida motocicleta, o menor ao ser indagado sobre a procedência da moto, ele respondeu que foi contratado por Adriana pelo valor de R$ 200,00, para conduzir a mesma até o distrito do Araras e desconhecia quem iria recebe-la, ficando a critério de Adriana.

A polícia continuou  realizar diligências em busca de mais motocicletas produto de furto/roubo, onde localizaram um homem identificado como Oséias P. M., 24, em uma residência e após instantes de conversa ele confessou que a motocicleta placa NDE 4182 Factor 150cc, cor vermelha, que estava em sua posse era produto roubo conforme oc. Nº P40629/2018 do dia 29/09/2018 em Porto Velho/RO e ele havia comprado na praça pelo valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) de um desconhecido, disse que havia entregue a referida motocicleta para Marciane S. M., 22.

Diante do exposto por Oseias, os policiais saíram pelo distrito onde localizaram Marciane em sua residência que foi confrontada com a denúncia de Oseias, ela tentou desconversar mais caiu em contradição vindo confessar que apenas havia auxiliado um boliviano no esconderijo da mesma, levando a equipe policial até o local que estava a referida motocicleta (casa abandonada próxima a serraria do Elasio), o suposto boliviano não foi localizado.

Oseias encontra-se evadido do sistema penal desde 01/09/2018. Adriana disse aos policias que estava na região a passeio. Diante do exposto foi dada voz de prisão a Oseias, Marciane, Adriana e voz de apreensão ao menor de 17 anos, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré para que fossem tomadas as devidas providências e as motocicletas sejam restituídas aos legítimos proprietários.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário