News
Loading...

ÉGIDE: EM OPERAÇÃO NA FRONTEIRA, PRF PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM NOVA MAMORÉ

Na tarde da última terça-feira (23), por volta das 17h15, durante atividade da Operação ÉGIDE- Fronteira AC/RO, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um veículo no Município de Nova Mamoré/RO (Km 102 da BR-364), onde um dos passageiros levava consigo 2 pacotes, que continham 520 gramas de substância análoga à cocaína.

No momento da fiscalização, o indivíduo flagrado apresentava certo nervosismo e, ao ser questionado sobre o motivo da viagem, apresentou respostas contraditórias, o que gerou suspeita e, por conseguinte, revista pessoal. Ao encontrar a droga com o homem, o mesmo confirmou que pretendia vender a cocaína, oriunda da Bolívia, na cidade de Nova Mamoré.

Diante do fato, foi dada ordem de prisão ao sujeito, de 28 anos de idade, por tráfico de drogas (art. 33, Lei nº 11.343/06), sendo, então, conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Guajará Mirim/RO.

Fonte: PRF
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário