News
Loading...

ELEMENTO COM VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA DE NOVA MAMORÉ É PRESO COMETENDO ASSALTO EM GUAJARÁ – MIRIM

Advilson Sanches Lopes, 21 anos, tem várias passagens pela polícia


Na noite desta terça – feira, 03, uma guarnição da Polícia Militar foi designada a comparecer próximo ao Campus da Unir em Guajará – Mirim/RO, onde estaria havendo um assalto, no local, os policiais se deparam com o elemento ainda em fuga, logo foi alcançado, detido por populares e conduzido por esta guarnição ao Hospital Regional por apresentar ferimentos causados na luta corporal com a vítima.

A vítima, um idoso de 64 anos, informou ao policias que estava caminhando e conduzindo consigo sua bicicleta na BR - 425 como de costume, quando o elemento, identificado como Advilson Sanches Lopes, 21, aproximou-se e perguntou as horas, quando a vítima retirou o celular que estava em uma bolsa no cesto da bicicleta, Advilson tomou o celular da vítima, mostrou a faca e disse a seguinte frase “não vem não que eu te furo”.


Nesse momento a vítima partiu para cima de Advilson e entraram em luta corporal por alguns instantes até Advilson conseguir sair correndo com o celular, foi quando populares começaram a parar seus carros e também perseguir Advilson, momento em que os policias chegaram no local e lhe deram voz prisão, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a integridade física de Advilson.

Diante dos fatos os policias levaram a vítima, o idoso de 64 anos e também Advilson para o hospital regional, onde eles receberam o devidos cuidado médicos e logo em seguida foram para Delegacia de Polícia Regional onde foi efetuado o registro da ocorrência e entregue ao comissário de plantão para as providencias que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário