News
Loading...

ELEMENTO SUSPEITO DE AMARRAR IDOSOS E ROUBAR RESIDÊNCIA EM NOVA DIMENSÃO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Com a aproximação dos policias ele se rendeu e jogou a arma no chão

Na manhã desta segunda feira, 08, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Machado de Assis, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, próximo ao bar da Elza, onde populares ligaram informando que havia um homem em atitude suspeita no quintal de uma residência.



Quando os policiais chegaram no local se depararam com um elemento no quintal de uma residência abandonada, ele estava bastante assustado e com uma arma calibre .22 de número C - 1863 em punho.

Com a aproximação dos policias ele se rendeu e jogou a arma no chão, sendo identificado como Felipe P. R., 22, relatando que alguns elementos estavam lhe perseguindo no intuito de matá – lo. O elemento confessou que havia praticado um roubo a um veículo Strada, que aconteceu no distrito de Nova Dimensão neste fim de semana.

Felipe P. R. foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré juntamente com o revólver e duas munições intactas ficando à disposição do comissário de plantão.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário