News
Loading...

ESTRADA DO MATADOURO: POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO QUE SERIA ATRAVESSADO PARA BOLÍVIA

O elemento foi contrato para levar o carro de Porto Velho a Guajará --Mirim/RO por R$ 800,00 reai


Na tarde desta quinta – feira, 18, por determinação da Central de Operações uma guarnição de serviço da Polícia Militar deslocou-se até a estrada do antigo Matadouro, no município de Guajará - Mirim/RO, onde uma ligação anônima informara que um indivíduo havia entrado em um carro de cor cinza e saído a pé.

Os policias ao chegarem no local, deparam-se com o homem, em seguida passaram realizar busca pessoal, ao ser questionado sobre o veículo, ele negou dizendo que não estava em nenhum veículo e que tinha vindo de Jaci – Paraná/RO para passear e estava atrás da casa de um amigo conhecido por Jhones.

Após alguns questionamentos, o homem que foi identificado como Welligton M. A., 32 anos, começou a entrar em contradição e acabou dizendo que teria sido contratado para trazer um carro (marca Chevrolet, modelo Prisma 1.4 LT, placa NBI - 6137/PVH, de cor cinza) de Porto Velho para Guajará-Mirim pela quantia de R$ 800,00 (oitocentos reais), veículo este que seria transportado para o lado boliviano.

Welligton mostrou a residência que o veículo estava escondido. Os policias com o apoio das demais viaturas dos setores entraram em contrato com uma moradora a Sra. Maria Adélia M. A., 37 anos, ela relatou que seu filho Richardson M. A., 18 anos, abriu o portão e guardou o referido veículo e que o mesmo estava trabalhando.

Em contato com Richardson, ele relatou que não conhece Welligton e que ele chegou no referido veículo perguntando sobre um indivíduo chamado “Jimi” que teria mandado guardar o carro. Richardson relatou que abriu o portão, mas que não sabe quem é “Jimi” e não sabe a procedência de tal veículo. 


Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos conduzidos, bem como, cientificado de seus direitos constitucionais, conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil e apresentados ao comissário de plantão para providências.

Os policias informaram ainda que no DP a genitora de Richardson ligou para o mesmo e informou para ele falar que não sabe de nada, momentos depois, Maria Adelia compareceu na delegacia onde também fora apresentada ao comissário de plantão. O policias informaram que a Central de Operações entrou em contato com CIOP em Porto Velho, onde foi constatado que o veículo se trata de produto de roubo, ocorrido nesta data, dia 18/10/2018, pela manhã.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário