News
Loading...

HOMEM ARMADO ROUBA CELULARES EM PLENA LUZ DO DIA, E VAI PRESO EM GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã desta segunda-feira (15) por volta das 09hs20min, a pessoa de Evandro, 27 anos, transitava em uma bicicleta e de posse de uma arma de fogo, praticou um assalto, na qual roubou dois aparelhos celulares (Iphone, Samsung J7) de uma jovem de 18 anos e de uma adolescente de 12 anos, e após foi preso por Policiais Militares.
As duas vitimas transitavam de bicicleta pela Avenida Domingos Correia de Araujo c/Marechal Deodoro, bairro Liberdade, quando foram abordadas pelo assaltante, que sob ameaça da arma de fogo, subtraiu os dois aparelhos celulares e fugiu rumo bairro jardim das esmeraldas.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que um popular que passava pelo local reconheceu o assaltante, ajudando a Policia Militar a prender o infrator que estava em sua residencia onde foram localizados os dois aparelhos celulares, sendo o homem conduzido para a Delegacia de Policia Civil e flagranteado por roubo e encaminhado para o Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça. Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação por policiais militares.
Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário