News
Loading...

HOMEM DIZ QUE IRIA ARRANCAR PESCOÇO DA EX – MULHER E DEPOIS ATIRAR NO FILHO DELA, MAS ACABA PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Na tarde deste Domingo, 14, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada vi central de operações onde tiveram informações que uma mulher 34 anos informando que seu ex - amásio tinha ido em sua residência localizada no bairro Centro, em Nova Mamoré/RO, onde o mesmo estava de posse de uma arma tipo rifle lhe ameaçando.

A guarnição saiu rumo a residência da mulher e quando cehagram o ex-amásio já havia se evadido do local, ainda assim a polícia saiu juntamente com ela para fazer as buscas para que ele pudesse ser localizado, mas não tiveram êxito.

 Logo após os policias saíram pelas residências próximas com o intuito de obter possíveis informações sobre o paradeiro do infrator, foi quando ao fazer deslocamento na rua Marechal Deodoro avistaram o ex-amásio da mesma vindo em uma motocicleta Titan de cor vermelha e com um rifle no bagageiro.

Segundo o infrator, ele estava indo à residência de sua ex para matar o seu ex-enteado, um jovem de 19 anos e antes da abordagem o mesmo ainda efetuou um disparo em direção a uma pessoa que estava próxima pensando ser seu ex–enteado, mas como viu que não era abaixou a arma e o tiro saiu em direção ao chão.

Após essa ação ele jogou a arma e se rendeu, a mulher informou que dias atrás depois da separação dela com o ex, ele havia entrado em luta corporal com filho dela e depois ameaçou ela e o filho com palavras dizendo que ia arranca seu pescoço fora e que ia meter a bala em seu filho e no dia de ontem, 13, o infrator ainda teria ido em sua residência e efetuado vários disparos contra a casa.

A polícia informou  que logo após ser feita a abordagem foi encontrado com o mesmo um rifle cal 22 de marca CV e um carregador com 9 munições intactas e uma motocicleta Titan de cor vermelha também foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, as munições deflagradas não foram localizadas, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator e lido seus direitos constitucionais sendo posteriormente conduzido a DPC local para conhecimento da autoridade policial e para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário