News
Loading...

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ EM MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO E PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA

No fim da tarda de quinta – feira, 04, uma guarnição da polícia militar foi informada que há vários dias a Central de Operações da 3ª Cia vem recebendo denúncias de que uma pessoa identificada como Érikles J. A. M., tem transitado em uma motocicleta sem condições de trafegabilidade e sem escapamento causando incômodo aos moradores devido ao excessivo barulho produzido pelo veículo.

Informações de moradores dão conta ainda que Érikles vem praticando reiteradas vezes a direção perigosa colocando em risco a incolumidade pública e gerando perigo de dano. Sendo assim, os militares patrulhavam há vários dias a procura do indivíduo que foi localizado transitando na referida motocicleta, pela avenida Tercina Valdivino, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO próximo a panificadora “Malu”.

Érikles recebeu voz de parada e logo foi interceptado pelos policiais. Os policias examinaram a motocicleta e constataram que o veículo não possui numeração de chassi, pois foi suprimida por solda. Também foi constatado pelos policiais que a numeração do motor foi raspada, caracterizando assim o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor previsto no artigo 311 do Código Penal. Possivelmente o motor é produto de furto/roubo.
CONVITE 
Érikles foi preso em flagrante delito como versa o artigo 302 do CPP. Os direitos do acusado foram lidos e resguardados por estes policiais. Érikles foi apresentado na delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo. Há indícios de que o motor foi substituído possivelmente o chassi pertence há uma motocicleta Honda 125 e o motor aparenta ser de uma motocicleta 150cc.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário