News
Loading...

LADRÃO É PRESO APÓS QUEBRAR VIDRO DE CARRO ESTACIONADO E FURTAR CELULAR EM GUAJARÁ-MIRIM


Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil (Foto: Júnior Freitas/G1)

Um homem de 37 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) após quebrar os vidros de um carro estacionado e furtar um celular no Centro de Guajará-Mirim (RO), cidade situada a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.

O boletim de ocorrência relata que policiais civis fizeram uma abordagem ao suspeito no Bairro Triângulo. Com ele, os agentes encontraram um celular furtado de dentro do carro de uma servidora que trabalha no Instituto Estadual de Educação Paulo Saldanha.
PUBLICIDADE

O ladrão recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. Em depoimento ele confessou o crime e disse que o aparelho seria usado como moeda de troca para consumir entorpecentes.

Enquanto o boletim era feito, o conduzido agrediu o escrivão de Polícia Civil e tentou fugir da delegacia, mas acabou imobilizado e detido novamente. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário