News
Loading...

MENOR QUE FEZ O LIMPA EM RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO EM NOVA MAMORÉ É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Na madrugada desta terça – feira, 16, uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina foi abordada por populares informando que havia ocorrido um furto no dia (14/10) onde vários objetos foram furtados de uma residência localizada na Avenida Primeiro de Maio, bairro Cidade Nova em Nova Mamoré/RO, e esses objetos estavam na posse de um menor de 17 anos.

A casa aonde estavam os objetos produtos do furto fica localizada na Avenida Primeiro de Maio, no bairro Planalto, populares já haviam segurado o menor e juntamente com este foram encontrados os objetos, 01 Ventilador da marca Mondial de cor branca, 02 escovas rotativa sendo uma da marca Britânia de cor branca e outra de marca Mallory de cor preta, 01 chapinha de cabelo Taiff de cor preta, 01 estojo de cor azul contendo amostras de perfumes da marca Hinode, 01 vídeo game da marca Playstation 3 de cor preta e 01 mochila de cor cinza.

Um outro elemento que provavelmente participou da ação delituosa não foi encontrado no local. O marido da vítima esteve no local e reconheceu os objetos como sendo os que foram furtados de sua residência. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor de 17 anos e este foi apresentado Delegacia de Polícia Civil na presença de sua mãe juntamente com os objetos citados onde a ocorrência foi registrada e apresentada ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. Tem que mostrar a cara desses vagabundos safados. Só aqui mesmo que vcs tem medo de mostra a cara desses vermes .

    ResponderExcluir