News
Loading...

POLÍCIA MILITAR É ACIONADA PARA SOLUCIONAR FURTO E ACABA DESCOBRINDO SUPOSTA EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL EM NOVA MAMORÉ.

Na madrugada desta quarta feira, 17 de outubro, por volta das 01hs e 15 mim, a Polícia Militar foi acionada por causa de um furto que havia acontecido no bar do "pinguim", localizado na Av. Sebastião J. Clímaco no centro de Nova Mamoré/RO.

A vítima, Soyan M.S., informou aos policias que ao sair do banheiro do bar esqueceu o celular LG K4, ao dar falta do mesmo, retornou ao banheiro mas o celular havia desaparecido. A vítima afirma que apenas uma adolescente de 15 anos que estava no bar entrou no banheiro, e seria a única suspeita.

A adolescente negou ter furtado o celular e disse que entrou no banheiro com uma prima também de menor. Os policias na tentativa de falar com o responsável pela menina, descobriram que ela não morava mais com a tia, e havia se mudado do Acre para Nova Mamoré há pelo menos 5 meses.

Os militares desconfiaram das informações passadas pela adolescente, e após várias contradições, descobriram que ela, supostamente morava no bar e possivelmente fazia programa no local.

O dono do bar, Raimundo de 67 anos, negou que ela fizesse programa no bar, e disse que a adolescente morava no bar de uma pessoa conhecida por João Cacimbão.

A adoslescente confessou aos policiais que para se manter, faz programa na cidade de Nova Mamoré e Guajará-Mirim, e durante o dia fica ingerindo bebida alcoólica no bar.

Todos os envolvidos foram levados para Delegacia, a menina falou que o celular furtado foi deixado pela prima em uma árvore, os policiais foram até o local e acharam o aparelho.

Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário