News
Loading...

ROCAM APREENDE SIMULACRO DE POSSE DE DOIS ADOLESCENTES EM VIA PÚBLICA

A ROCAM com apoio de guarnições apreenderam uma arma de fogo com dois adolescentes, ainda menores de idade,

O adolescente de posse da arma (simulacro) confessou que ele e seu comparsa iria roubar  
A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) com apoio de guarnições de serviço do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira apreenderam uma arma de fogo com dois adolescentes, ainda menores de idade, no bairro jardim das Esmeraldas, na noite desta segunda-feira, 22.
Os policiais da ROCAM avistaram em uma bicicleta dois rapazes transitando pela Avenida Orlando Cardoso Freire, na abordagem a dupla os policiais localizaram na cintura do menor de 16 anos um simulacro, de arma de fogo, este confessou aos policiais que pretendiam roubar, mas acabaram sendo flagrados.
O outro adolescente de 17 anos e o de 16 anos com apoio de outras viaturas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o simulacro foi apreendido e os responsáveis pelos adolescentes convidados a acompanhá-los na Delegacia, após registro da ocorrência liberados, mas intimados a comparecerem na Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (DECA) que está tomando as providências.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário