News
Loading...

SITIANTE É ENCONTRADO SEM VIDA APÓS CAIR DE CAVALO NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ

Na noite desta terça – feira, 09, compareceu ao quartel da Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré uma pessoa identificada como “Chequinha” responsável pelo serviço funerário local, informando que em um sítio localizado na linha 21, km 52 um homem conhecido por Romildo teria caído do cavalo e veio a óbito no local.

A guarnição deslocou-se até o endereço citado e constatou o fato. Ao chegar no sítio entraram em contato com algumas pessoas que estavam no local e as mesmas informaram que Romildo estava montado a cavalo e que tinha saído para o pasto a procura de outro cavalo, passando alguns minutos o seu filho por nome Welinton Alves viu o cavalo que seu pai estava montado junto a cerca do pasto.

Neste instante Welinton saiu a procura de Romildo, que depois de procurar por todo piquete onde estava os cavalos achou seu pai caído ao solo e já sem vida, próximo a uma tora de madeira a uns trinta metros da estrada.

Rapidamente vários vizinhos se aglomeraram chocadas ao ver a vítima ao solo falavam que não precisava de polícia e perícia e que iriam retirar o corpo de Romildo daquele local e só não tinham feito ainda pois estava esperando o irmão de Romildo chegar para retira-lo do solo.
PUBLICIDADE.
No instante que a guarnição interviu explicando a necessidade de preservar o local do ocorrido e que já tinham acionado a perícia para o local, momento em que chegou seu irmão e proprietário do sítio, o senhor Rubens Gomes e disse que iria retirar seu irmão juntamente com os populares e amigos e assim o fizeram.
A polícia nada pode fazer, por contar com poucos policiais. No momento em que o corpo era levado pela funerária para o necrotério do hospital municipal, encontrou a perícia pela retirada do corpo não realizou os trabalhos, os policiais registraram ocorrência para tomada de providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário