News
Loading...

SUSPEITOS DE REALIZAR FURTO DA SEGUNDINHA DO RIBEIRÃO SÃO PRESOS

Foi cumprido um mandado de prisão em desfavor de Antônio Diego P.C., 20 anos

Antônio Jakson S. S., 20 anos e Antônio Diego P. C., 24 anos

Na manhã deste Domingo, 21, o morador de uma residência localiza na Segundinha (Ribeirão), Km 07, zona rural de Nova Mamoré/RO deparou-se com os com várias pessoas em atitudes suspeita pelos arredores e ao fazer uma averiguação constatou-se que haviam furtado sua motocicleta, marca Honda CG 150 Titan Placa NEA - 7566, pois momentos antes passou por um elemento em uma motocicleta idêntico a sua.

Em seguida achou seu forno microondas dentro do pasto, os elementos estavam colocando os objetos furtados dentro de um veículo Voyage placa NBH - 9618, onde saíram em disparada, a vítima de imediato acionou alguns vizinhos e fizeram um cerco utilizando um atalho e surpreenderam os elementos, onde localizaram no interior do veículo uma televisão LG 42 Polegadas, um relógio Magnun pertencentes a vítima.

 De imediato foi acionada a Polícia Militar onde após se inteirar dos fatos fez diligencia e localizou a motocicleta furtada no interior da residência de Antônio Diego P. C., 24 anos, que no momento deu o nome falso de José, a motocicleta estava coberta com um pano.

No momento a residência estava sozinha, porém foi deixado policiais de campana aos arredores, minutos após foi localizado Sabrina R. S., 29 anos, esposa de Antônio Diego e proprietária da residência que estava acompanhada de Juliana A. C., 25 anos, esposa de Aldair F. S., 18 anos, suspeito que fugiu levando consigo a motocicleta, e a escondeu na referida residência, sendo esse não localizado.

Na residência foi apreendido vários objetos e uma pequena porção de maconha. Um outro suspeito também foi preso, sendo ele Antônio Jakson S. S., 20 anos.

Os materiais apreendidos, o veículo utilizado para pratica do ilícito, a motocicleta recuperada foi entregue ao comissário de plantão juntamente com os conduzidos, estes receberam voz de prisão e resguardado seus direitos constitucionais. A televisão, o relógio e o forno não foram conduzidos a DPC, ficando na residência da vítima. Foi acionado o conselho tutelar tendo em vista que os conduzidos terem filhos menores. Fazendo uma consulta BNMP, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do conduzido Antonio Diego P.C., 20 anos, conforme processo nº0005275- 30.2017.8.01.0001.


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário