News
Loading...

AÇÃO CONJUNTA RECUPERA MOTO FURTADA EM PORTO CLANDESTINO

Casal é preso em Flagrante em Guajará-Mirim



Na tarde deste domingo (25) Policiais do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Policia Civil de Guajará-Mirim em parceria com Policiais Especializados na Unidade de Fronteira (UNESFRON) após receberem informações que uma motocicleta furtada iria ser atravessada para a Bolívia, via porto clandestino situado no bairro Cristo Rei, próximo ao campo de futebol.

Os Policiais passaram e investigar a informação, e logo flagraram chegando no porto clandestino um casal de posse da motocicleta da marca Honda, modelo pop 110 CC de cor vermelha, sem placa com as mesmas características da moto recentemente furtada no bairro santa luzia, e na motocicleta era conduzida um homem e na garupa tinha uma mulher como passageira, na abordagem o condutor da motocicleta ao perceber a presença dos Policiais caiu da moto e esboçou reação e tentou fugir, sendo impedido com uso de técnicas policiais de contenção.

A reportagem do Portal Guajará que o casal, Alexandre V. C, 28 anos e Alice M. L, 33 anos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão, onde foram flagranteados por receptação e como não pagaram a fiança estipulada pelo Delegado no valor de R$ 10.000,00 foram encaminhados aos presídios onde ficarão a disposição da justiça. A moto recuperada vai ser restituída ao proprietário.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário