News
Loading...

ACUSADO DE FURTOS E ROUBOS EM GUAJARÁ-MIRIM É PRESO

A Justiça determinou o recolhimento de mais uma pessoa acusada de praticar furtos e roubos no município de Guajará-Mirim. A prisão aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira, 12, no bairro Tamandaré.
Segundo informações, uma denúncia anônima informando a residência localizada a Avenida Santos Dumont, como local de refugiou para o foragido da Justiça, Jailson Maia dos Santos, de 24 anos, vulgo “Dyboizinho”. Com um mandando de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal, Comarca de Guajará-Mirim no dia 11 de novembro, policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic), policiais militares do Núcleo de Inteligência (N.I.) e guarnições de serviço realizaram um cerco na residência e prendendo “Dyboizinho”, para que cumpra a pena de 8 anos, 8 meses e 11 dias no regime fechado. Após a realização de exame de corpo de delito, foi encaminhado ao presídio masculino.
"Dyboizinho", conhecido no meio policial, foi preso
“Dyboizinho” é apontado como autor de vários furtos e roubos de motocicletas no município de Guajará-Mirim, além do crime de receptação. A reportagem do jornal e site O Mamoré foi informada por uma fonte que o rapaz é o provável autor de alguns recentes furtos de motocicletas ocorridos no município. Ele responde por roubo de veículo, receptação
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário