News
Loading...

AO ACORDAR, VÍTIMA PERCEBE QUE LEVARAM SUA MOTOCICLETA DE DENTRO DE CASA.

Na manhã deste sábado, 10, um homem de 56 anos acionou a central de operações de Polícia Militar informando que por volta das 05h30min, ao acordar, não encontrou sua motocicleta Pop, cor preta de placa NDH - 0576 e ao procurar pela mesma verificou que ela havia sido furtada. A residência fica localizada no bairro Nova Redenção, próximo a Cambará Madeiras, em Nova Mamoré/RO.


Ao chegar no local os policiais militares de serviço constataram que o portão da residência não estava com o cadeado no portão onde possivelmente teria sido levado pelos elementos que subtraíram a motocicleta.
PUBLICIDADE

A vítima disse que chegou a ouvir um barulho, mas não chegou a averiguar o que era, após as informações recebidas a guarnição de serviço fez várias diligências pelas redondezas onde tinha rastros e por outros locais, porém não chegou a localizar a motocicleta, diante dos fatos foi registrado e confeccionado o Bope para o conhecimento da autoridade policial e medidas cabíveis que o caso requer.

fonte: mamoré agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário